01/02/09




Mais flores, é um colégio e algumas das festas servem de inspiração para algumas coisas. Esta velas foram feitas para o almoço da Primeira Confissão da turma da Rita, a da direita è pintada na vela, a da esquerda deu bem mais trabalho, até porque nunca tinha experimentado colar vela em cima de vela. Não foi tarefa nada facil, levou uns dias até ficar como eu queria, além de alguma paciência, mas resultou. Não sei se alguma vez me meterei noutra...ehehehe... só mesmo até à proxima que meta na cabeça fazer, tenho esse defeito não descanso se meter na cabeça que tenho que fazer uma coisa.
Tem graça pensar num monte de coisas que já fiz para o colégio, ou para as festas do colégio, os fatos para as festas de fim de ano, os fatos de carnaval, a decoração da exposição do colégio, foram sempre coisas que me deram um prazer imenso fazer e algumas noites pouco dormidas.
Eu já vesti as miudas de mundo, de bolo, de casinha de chocolate,de buzio, de fato da festa dos tabuleiros (Tomar), de abelha, de telemovél, de gato. Tenho que fazer o scaner de algumas fotos para vos mostrar, também levei alguns ralhetes delas (miúdas) principalmente com os fatos de gato e abelha, é que a abelhinha tem um ferrão no rabito e toda a gente se meteu com elas e puxou o dito ferrão, o gato foi a cauda que saía discretamente no meio das abas de uma casaca de grilo, mesmo assim não livrou a Francisca de uns puxões , o telemovél tem uma pequena antena no ombro, que serviu de mote a alguns piparotes e brincadeiras.
Amanhã se não me esquecer , já que sou distraída vou ver se faço um scaner das fotos e ponho aqui.

2 comentários:

  1. Até velas sabe fazer! Quero ver depois as outras fotos. Já vou avisar a navegação para cá virem, ainda não tive tempo de postar nada. Não sei o que faço aos meus dias, voam.
    Beijinhos
    Dulce

    ResponderEliminar
  2. Olá Margarida,
    parabéns pelo blog,passei por aqui por influência da Dulce (ela é uma força da natureza, um doce)mas ainda bem que aqui passei, porque gostei muito das bonecas e das velas, podem ter dado um trabalhão mas valeu a pena.

    beijinhos

    ResponderEliminar