Pois é eu e as minhas bonecas.

Anjos-e-Flores ...gosto de anjos, gosto de flores Além de ter a inspiração de duas papoilas (as minhas filhas e as suas fardas as quais copio em algumas bonecas que faço) tenho nome de uma flor. Um símbolo, uma Flor com um Anjo Celta inscrito nessa mesma flor, talvez as minhas origens me façam ter um certo fascínio pela Arte Celta, ou talvez seja o facto de os seus desenhos serem tão simples mas que ao mesmo tempo parecerem tão complicados.
Olá Margarida!
ResponderEliminarConheci o seu blog através da Dulce e gostei muito do que aqui encontrei. Tem realmente umas mãos de fada (habilidosa, claro)!!!
Vou voltar + vezes até pq morro de curiosidade para ver a cadeira toda feita. Cá mesmo no fundo não páro de me perguntar: será que consegue mesmo?! é que é mesmo difícil...
Bjs
Não é assim tão dificil, é apenas trabalhoso , mas é um trabalho giro de fazer, outro dia vi um empalamento lindo de morrer, ainda não consegui perceber o método , mas hei-de lá chegar.
ResponderEliminarOlá Margarida,
ResponderEliminarAs bonecas são o máximo e essas mãos têem que se lhe diga. Parabéns pelo desempenho. É gratificante quando gostam do que fazemos, eu gostooooo!!!
Beijinhos
Dulce
É tem toda a razão , é mesmo um bocadinho de felicidade saber que temos um certo dom para utilizar, e que as pessoas gostam do que fazemos , pena è que a maioria das pessoas não o utiliza, ou acha q se não consegue à 1ª é porque não tem geito.
ResponderEliminarTenho muito que agardecer a quem me ensinou algumas coisas e ao meu avô que tinha um geito fabuloso para desenhar, e que me enssentivou a fazer o curso de restauro e sempre nos puxou pela imaginação quando resolveu fazer um jornalinho na quinta onde passavamos o mês de Setembro. Um dia destes ponho aqui alguns dos desenhos e rabiscos dele, à minha avó materna que sempre vi a fazer tricot e crochet, e que nos ensinou a fazer.