31/01/09

As luvas da Teresa




Bemmmmmmm ... desculpem mas só hoje consegui perceber uma série de erros q tenho cometido por aqui, :) ..ups eu bem digo que sou uma nabiça em algumas questões de utilização destas novas tecnologias... e tratando-se de tecnologia ...xiiiiiii...CAREDOOOOOOOOOOO uma desgraça .Obrigado Dulce pelas dicas , pode ser que agora se consiga ver o q escrevi, até eu andava baralhada com isto, e na realidade tenho tido pouco tempo para conseguir perceber melhor, mas aos poucos vou lá ;).
Adiante...
Estas são as luvas da Teresa , apesar das mãos da Rita Papoila terem servido para modelo. Quem começou a fazer estas luvas foi a minha mãe, para as netas todas , e eu agarrei a onda e vá de fazer de mais cores, um dia destes em casa da Teresa Monteiro, ela falou-me do blog e das coisas q eu faço, e acabei por dizer q agora andava numa maratona de luvas, conversa puxa conversa acabou num par de luvas feitas para ela, penso q gostou pelo menos diz que são quentinhas, e que não atrapalham os dedos, ainda bem. O saco começa a ser uma espécie de marca já q eu gosto de juntar um saquinho a tudo...enfim manias..eheheheh

1 comentário:

  1. Olá Margarida,
    Finalmente conectámos. Agora está tudo perfeito, o blog e as luvas que são muito giras. Há muitos modelos e eu tenho alguns, era suposto fazer, mas o tempo não dá para tudo. Alguma coisa é só dizer. Agora já vou avisar as minhas blogueiras que já podem cá vir.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos
    Dulce

    ResponderEliminar