19/02/09

CAREDOOOOOOOOOOOOOOOO...para a minha amiga Ananinhas Ananão

Eu sei que sou uma distraía e acelerada por natureza, e por vezes cometo erros crassos a escrever, já hoje levei um semi puxão de orelhas...." mas prontos Dona Aninhas" vamos ver se começo a cometer menos erros ortográficos, menos aceleradelas em publicar as coisas antes de as ler pelo menos 50 X.
Pelo menos em usar o corrector "tomático", para evitar alguns deles pelo menos...(aqui devia haver haver aqueles bonequitos q temos no MSN para por o Mantley a rir...assim tem que apelar à sua imaginação para o ver a rir, mas também pode trocar pelo smille deitado no chão a rebolar a rir), mas menina Aninhas prepare-se para...tãñ...tãn...tãn....tãããããããnnnnnn ( início da sinfonia de Bethoven , e pelo amor da santa não me peça para dizer qual delas) ter que me ajudar já que o raio do words do 2007 num tem aquela coisa "boptima" de sublinhar os erros da minha distração e aceleração.
Tenho dito, agora vou mandar "uns émeles pra tu (birgula) pára qué tu tinhávas de rébolar no rir"

Sem comentários:

Enviar um comentário