14/02/09



Numa de pinturas
Este é um hall pequenino que existia em minha casa, um hall tristonho .
Quando pintei os dois quartos para onde dão estas portas, achei que o espaço precisava de animação, de cor, de alguma coisa que desse uma entrada no mundo dos sonhos , já que uma das portas é o quarto da Francisca.
A Ana Matos troce-me um pequeno iman que tinha um castelinho, e foi aí q me inspirei ...porquê não pintar qualquer coisa parecida com um castelo... uma entrada para um mundo diferente, um mundo onde até sonhamos, o cantinho onde tudo se pensa.
Bem acabou nesta brincadeira , portas de várias cores , telhados e torres e paredes com ameias amarelas. Ganhou vida acabou engraçado.

Nos telhados dei algum volume fazendo-os em cartão que colei à parede . Bem sei que um dia que tenha que limpar ou voltar a pintar estas paredes e portas vai ser diabólico, mas gostei do resultado, por enquanto fica assim.

1 comentário:

  1. Olá Margarida,
    Pois tenho andado meia ausente, mas hoje as novidades são mais que muitas. Gostei muito desta ideia e acho que fica lindamente, também estou de acordo, que quando fôr o dia de limpezas ou pintura, a coisa vai ser complicada, mas não há-de ser nada de mais. Parabéns pelos desempenhos.
    Beijinhos e já agora boas férias de carnaval.
    Dulce

    ResponderEliminar