29/03/09





Finalmente acabei as cadeiras todas. Elas ficam assim quando acabadas.
Agora tenho outros trabalhos em mãos assim que estiver prontos passo por aqui para os mostrar. mas para levantar um bocadinho o véu da brincadeira, só posso dizer que tem a ver com a primeira comunhão no colégio u acontecimento, que me tem levado a ter um monte de ideias todos os anos. Acreditem que todos os anos tenho levado as minhas filhas, agora mais a amais nova para cantar no coro do colégio nesta ocasião e de ano para ano está melhor, de ano para ano penso que é uma ocasião que nenhuma das miúdas jamais esquecerá.
Que este ano seja mais uma grande festa para as flores que vão fazer a 1ª Comunhão

5 comentários:

  1. Margarida,
    Estou aposentada e adoro trabalhos manuais como minha mae tem uma cadeira que esta com o assento detonado, gostaria de refazer pra ela, tenho noções mas vc poderia me ensinar os passos? beijos Sandra

    ResponderEliminar
  2. vc pode enviar para o email sandrarvbg@hotmail.com
    Grata
    Sandra

    ResponderEliminar
  3. Olá Margarida,
    este blogue anda muito desactualizado:)
    Passei para deixar um beijinho e tudo a correr bem para vocês.
    Este ano não nos cruzamos no colégio, uma vez que optei por outro colégio para a minha filha, mas gostaria de manter o contacto, mais que não seja para trocarmos ideias de trabalhinhos.
    Enviei também um mail às filhotas.
    Bom ano escolar para elas.
    Beijinhos
    Dulce

    ResponderEliminar
  4. Olá Margarida, será que me pode dar umas dicas de como colocar a palha nas cadeiras e onde comprar a matéria prima. Moro em Lisboa,zona de Alvalade. Será que por aqui há quem venda?
    Um abraço,
    Maria Eduarda

    ResponderEliminar
  5. Olá
    Com muito gosto encontro um trabalho do género publicado na net... de facto estas cadeiras em palhinha têm o seu encanto...

    De momento enconto-me a recuperar uma cadeira do mesmo tipo, embora o tampo esteja em bom estado, sempre tive curiosidade em saber se alguém ainda faria estes tampos.

    Este é um optimo exemplo, e um bom artigo.

    Um Abraço
    Diogo Francisco

    ResponderEliminar