08/11/10

Nomes

Uma das coisas que as minhas filhas gostam é de ter os seus cantinhos bem definidos, na porta do quarto, numa prateleira ou mesmo por cima da cama o seu nome, ou melhor o seu reino.

Alguém que eu não menciono o nome (menina Ananão...upssssssssssss escapou-se-meeeeeeeee....) lembrou-se aqui à tempos que ficava giro uma tela com um boneco destes na altura pensei que não resultaria até porque se estava a falar de uma tela bem maior.


Mesmo assim ficou aqui a remoer, realizam-se as ideias de uma outra forma e dão nisto..... - Pronto já sei Dona Ananão sou uma "idiota"...mas uma "idiota com geito para a coisa, coisas que dão uma certa luta a concretizar e resultam numas "idiotisses" engraçadas.


Um dia destes faço uma coisa diferente, lembrei-me agora mesmo que uma das minhas irmãs tinha escrito na porta do quarto " Génio a estudar"....acho que na próxima tela em vez de uma menina do Mira Rio
tem um Einstein para afastar qualquer hipótese de intrusos ( os Pais..)no quarto .

Sem comentários:

Enviar um comentário