17/07/10

Uma moldura para a professora Sofia





Estive a fazer gazeta durante uns tempos, quer dizer gazeta do blog.
Porque gazeta própriamente dita , nem pensar.

Para mal dos meus pecados ainda estava a convalescer dos ultimos bonecos, quando me telefonam a pedir que fizesse mais um para de noivos... mas eu ja conto tudo depois .

Esta foi a moldura que resolvemos fazer para dar à professora Sofia no fim do ano. Acho que gostou dela, pelo menos espero q sim.

Tem algumas representantes das alunas mas claro pôr todas seria impossivel por peço desculpa


por ter escolhinho algumas bem caracteristisca da turma, acho que as próprias se poderam rever em algumas das coisas.
Penso que nas fotografias estão todas ou quase todas as alunas da turma.

Mais uma vez espero que a professora Sofia tenha gostado .

Sem comentários:

Enviar um comentário