20/05/10

Resposta a um Sr. a quem muito estimo

De acordo com um certo Sr. a quem muito estimo devo avisar que esta mensagem será escrita de acordo com o "Novo acordo ortográfico"...ihiihih (Tio Carlos desta já me safei...Upssss).
Ontem à noite vi a sua mensagem no telemóvel, mas já estava tão cansada que nnão consegui ver onde estava o seu comentário. Nada como uma boa noite de sono para conseguir encontrar as coisas.

Okokokok... tudo o que quizer e percisar, ainda à bocadinho vinha a pensar num certo caril que combinamos fazer, é só encrotrar um bocadinho de tempo e zássss...temos caril.
Quanto ao resto, ainda tenho um certo nariz para conseguir arranjar, mas parte da solução já encontrei é só mesmo uma questão de dias para secar como deve ser a massa e retocar o bendito narizinho.

Acredite que só o prazer de ver a carinha feliz da Rita, sua e da Ana é o quanto basta.
Margarida

1 comentário:

  1. Guida muito obrigado pelas suas palavras que, com tada a honestidade me sensibilizaram. Quanto ao caril, temos tempo e se não se importa virá tb a Luisa . Tá bem ? Ela como boa africanista que é , adoooora . Quando quiser fazer esse favor, avise, que eu arranjo um bom vinho branco velhote. Gosta verde ou maduro? Quanto ao que eu lhe tenho a pedir necessito uma garantia sua...! e já agora : A guida é uma mulher por quem eu tenho uma ENORME CONSIDERAÇÃO E ESTIMA. Pelo muito pouco que sei de si , e chega, merece que lhe tirem o chapéu! Nâo me esqueci daquilo, que lhe quero pedir... mas quero a sua palavra !!! Está a chegar o tempo da sardinhada, a minha mulher e a minha filha sâo DOIDAS por isso.Havemos de falar . OK?

    ResponderEliminar