29/04/10

mais uma moldura




A Maria Rita Papoila pediu que fizesse uma moldura para oferecer à Margarida onde podessem estar as melhores amigas todas juntas, Marta, Joana, Rita, Margarida e a nova amiga (upssss esquecime do nome, ainda é nova na turma e no grupo habitual, desculpa Ritocas o lapso de memória...a idade dá nesta coisas ihihihih. Assim que me lembrar do nome venho aqui e altero a mensagem).
Bem a experiencia resultou, acho que vou fazer mais umas iguais para por vários anos diferentes da Dona Rita Papoila e não só.

2 comentários:

  1. Olá Margarida:)
    Mas quantas novidades que por aqui há:)
    Não tenho cá vindo, mas hoje encheu-me os olhos, tudo fantástico. Obrigada pela visita, é sempre bom receber visitas amigas.
    pois, gostei de tudo, molduras noivos, telas..., parabéns pelos trabalhos.
    Espero que estejam todos bem, beijinhos às filhas, a minha está óptima e vamos falando.
    Bom fim de semana:))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Guida, boa tarde ! Essa do nariz para arranjar já se me tinha varrida da memória (se é que alguma vez tive disso...)Quanto ao caril quando a minha Amiga quiser fazer o favor. Os noivos estão o máximo ! Bolas Guida estão lindos, você tem mãos de fada. Isso faz inveja. Mas a Guida está a ser uma grande safada... ainda não respondeu ao que lhe disse! (Pai da Ana)

    ResponderEliminar